Lip tint: saiba tudo sobre esse produto que está bombando-Demosuco

Lip tint: saiba tudo sobre esse produto que está bombando

Se você é daquelas mulheres atentas às novidades quando se trata de beleza, já deve ter ouvido falar em lip tints. Caso não conheça, fique tranquila, explicaremos tudo sobre este produto que é sucesso e não pode faltar na sua nécessaires.

Melhor deixar de mistério, não é mesmo? Lip tints são produtos usados para deixar os lábios com uma cor e aspectos mais naturais, e o melhor, possuem uma fixação muito mais alta do que batons tradicionais. Isso aí!

Essa tendência ganhou força, por meio das sul-coreanas, que costumam adotar diversos triques de make para deixar o centro da boca mais concentrado e já tem ganhado todo o mundo.

Entenda melhor sobre este produto e como usar o lip tint para dar aquela valorizada no visual, a seguir!

O que é lip tint?

Conforme citado logo no início do texto, lip tint é um produto destinado aos lábios, mas que ganhou uma multifuncionalidade, sendo usado também nas maçãs do rosto, para dar um efeito coradinho e nos olhos.

Diferente dos batons comuns, a ideia do lip tint é manchar ou tingir os lábios, resultando em uma cor com aspecto muito natural, linda e bem semelhante ao tom da própria boca. Demais, não é?

O melhor de tudo é que, justamente por esse efeito natural, pode ser usado nas diversas ocasiões, desde o trabalho à academia.

Onde o lip tint pode ser usado?

Caso você tenha achado estranho a possibilidade de usar nas maçãs do rosto e olhos, fique tranquila. Ele causa um aspecto sensacional quando usado nesses locais.

Entretanto, quando for usado na região dos olhos, região delicada e sensível, é importante atentar a qualidade do produto, se passou por testes dermatológicos e oftalmológicos, apenas por precaução para não causar alergia, ok?

Como aplicar o lip tint

Como explicamos anteriormente, o lip tint é diferente dos batons tradicionais e tem um processo de secagem muito mais rápido, por isso deve-se ter cuidado ao usá-lo para não manchar.

Assim, o ideal é passá-lo com um pincel próprio para blush, arrastando e espalhando o produto. Se preferir, pode espalhar também com as pontas dos dedos, dando algumas batidinhas até ficar do jeito desejado.

Uma dica é deixar a pele hidratada antes de usar o produto e ir aplicando aos poucos, até chegar à cor esperada.

Dicas para criar efeitos diferentes

Caso você goste de variar no visual, saiba que existem formas de criar efeitos diferentes com o produto. Pode-se, por exemplo, dar mais intensidade no centro dos lábios e deixar os contornos mais suaves, ou ainda, dar mais destaque aos lábios e dar um tom suave às maçãs do rosto e até mesmo deixar o aspecto natural, para quem não quer parecer maquiada.

Bem versátil, não é mesmo? Por isso esse produto não pode faltar no seu estojo de maquiagem. É moderno e pode ser usado em qualquer situação. Para quem tem pele oleosa e sofre com os efeitos da maquiagem escorrendo, ele é ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *