Política de Reembolso

Você poderá pedir um reembolso em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, mediante a devolução do produto (sem indícios de uso e na embalagem original). Para solicitar, acione nosso Fale Conosco e informe o número do seu pedido, código de rastreio, e-mail utilizado na compra e endereço de entrega completo. Pedimos também que justifique o seu pedido de reembolso.

Não reembolsamos pedidos que já foram pagos e que ainda estão em trânsito para o local de entrega do Cliente, exceto em casos de: extravio, roubo (confirmado pela transportadora) e prazo de entrega ultrapassado (não válido para crises imprevistas como pandemias, guerras, greves e afins).

Sempre enviamos o pedido para o endereço de entrega colocado no processo da compra. Não reembolsamos pedidos enviados para endereços incorretos se o erro vier da parte do Cliente. Contudo, se o pedido for devolvido pela transportadora, o Cliente terá direito ao reembolso após o recebimento da devolução.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o reembolso ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o reembolso integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela DEMOSUCO é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a DEMOSUCO, conforme mencionado acima, realiza o reembolso do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao reembolso concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. Reservamos o direito de, em alguns casos, reembolsar compras com cartão de crédito por transferência bancária.

Em compras por boleto bancário, o reembolso poderá ser feito na conta do gateway de pagamento (Mercado Pago, PagSeguro, etc.) ou por meio de transferência bancária.

Para reembolsos por meio de transferência bancária, a conta bancária deverá ser do tipo corrente e estar no mesmo CPF/CNPJ do da referente compra, com rejeição de qualquer outro.